Para ti, para uma mãe? será, seria, mas que alegria a dela ao receber uma flor linda e outra azulinha e junto uma flor de linho às que já tem e que lindo ramalhete para se dar a uma mãe...
Beijinhos nina Maria, cheios de saudade de te abraçar, pelo menos hoje, por hoje, pelo dia que é.. Laura..
Querida Laura: Para alguém que amo muito e já perdi. Como podes ver no comentário do Corvo, era tia e Madrinha dele. Um ser tão puro, que será sempre o "meu lírio branco". Beijinho
Maria, a mana, ah, era Madrinha, tinha lido, mas pensei que seria a avó... Beijinho para ela, onde quer que esteja..laura. a estrelinha esteve e está comigo no gmail, toda a tarde, quase...
A tua amiga está doente. Só agora, tive um bocadinho para aqui vir. O diabo da úlcera, com tanto problema, tanta chatice, tanto medicamento, resolveu dar sinal de vida. A noite passada torci-me com dores. Hoje estou feita um trapo, quase sem comer. Só papinhas e cházinhos. Quase não vejo as letras do teclado. Agora, bebi chazinho e torradas e vou deitar-me. Vamos a ver, se amanhã, estou melhor. Estou farta de dores. Queria saber da Sol, mas nem coragem tive para tentar ligar-lhe. Dá um beijinho meu a ela e dá-me notícias. Beijinho Flor de linho.
Aos lírios brancos, também junto uma belas tulipas brancas que comprei em agradecimento à Nossa Senhora. Tenho uma estatueta Dela que me foi oferecida precisamente pela minha madrinha aquando da minha comunhão solene e coloquei uma mesinha com um jarro com um lindo ramo. Quando pedimos, também temos que agradecer e foi uma das maneiras que encontrei para agradecer. Ainda não recebi tudo o que pedi, talvez fui exigente demais, mas acho que Ela merece ser embelezada e acarinhada ! Qual é a mulher que não gosta de flores ?
A minha querida comadre, nunca imaginou, ter tantas flores virtuais. Mereceu-as bem. Estas, que são também a prova da vossa amizade por mim, serão ainda mais valiosas para ela, que gostava tanto de mim, como eu dela. Obrigada minha amiga e as melhoras do teu marido. Beijinho
22 comentários:
Eliminei o comentário anterior, porque tinha um erro de distracção.
Aqui vai:
"Junta-lhe também uma flôr azulinha para eu lhe dar.
São tuas, Madrinha. Qualquer dia estaremos todos de novo juntos.
Beijinhos."
Para ti, para uma mãe?
será, seria,
mas que alegria a dela
ao receber uma flor linda
e outra azulinha
e junto uma flor de linho
às que já tem
e que lindo ramalhete
para se dar a uma mãe...
Beijinhos nina Maria, cheios de saudade de te abraçar, pelo menos hoje, por hoje, pelo dia que é..
Laura..
Meu Corvo:
Sabia que não te ias esquecer da tua madrinha.
Vou-te mandar as flores por Email.
São azuis e simples como ela.
Beijinhos.
Mãe
Querida Laura:
Para alguém que amo muito e já perdi. Como podes ver no comentário do Corvo, era tia e Madrinha dele. Um ser tão puro, que será sempre o "meu lírio branco".
Beijinho
Petitá
Estou, uma vez mais, contigo. Mais nada
#abs & qjs para tu
Henriquamigo:
Eu sei.
Abraços, beijinhos e queijinhos
Olá Maria,
Para ela, fica mais um lírio branco meu! =)
Beijinhos,
Estrela d'Alva
Estrelinha:
Ela ia gostar do teu lírio e de ti.
Obrigada pela tua ternnura, pequenina.
Beijinho grande
Maria, a mana, ah, era Madrinha, tinha lido, mas pensei que seria a avó... Beijinho para ela, onde quer que esteja..laura.
a estrelinha esteve e está comigo no gmail, toda a tarde, quase...
Brancas, puras e singelas ...
Certamente do agrado do ser a quem se destinam.
Um beijo
Sim, Pascoalita. Os lírios brancos são o retrato dela. Foi sempre assim que a vi. Será sempre assim, que me lembrarei dela.
Beijinho
Laurinha e Estrelinha, as grandes tagarelas. Se eu estivesse ao pé, eramos três. Falo pelos cotovelos.
Beijinhos para as duas.
Maria;
Que a esses Lyrios se juntem duas Rosas do mais belo dos Jardins que nós lhe dedicamos mesmo sem a conhecer, porque cetamente ela as merecerá.
da Anita e Osvaldo
Obrigada, queridos amigos, Anita e Osvaldo.
Ela merecia todas as flores que lhe têm mandado.
Beijinhos
Só beijinhos, mimnho e amuito, muito amor, paz e luz..laura a tua flor de linho...
Querida Laura:
A tua amiga está doente. Só agora, tive um bocadinho para aqui vir.
O diabo da úlcera, com tanto problema, tanta chatice, tanto medicamento, resolveu dar sinal de vida. A noite passada torci-me com dores. Hoje estou feita um trapo, quase sem comer. Só papinhas e cházinhos. Quase não vejo as letras do teclado. Agora, bebi chazinho e torradas e vou deitar-me. Vamos a ver, se amanhã, estou melhor. Estou farta de dores.
Queria saber da Sol, mas nem coragem tive para tentar ligar-lhe. Dá um beijinho meu a ela e dá-me notícias.
Beijinho Flor de linho.
Aos lírios brancos, também junto uma belas tulipas brancas que comprei em agradecimento à Nossa Senhora.
Tenho uma estatueta Dela que me foi oferecida precisamente pela minha madrinha aquando da minha comunhão solene e coloquei uma mesinha com um jarro com um lindo ramo.
Quando pedimos, também temos que agradecer e foi uma das maneiras que encontrei para agradecer. Ainda não recebi tudo o que pedi, talvez fui exigente demais, mas acho que Ela merece ser embelezada e acarinhada ! Qual é a mulher que não gosta de flores ?
Trata bem de ti, minha querida
Beijinhos da
Verdinha
Junta aí uma rosa branca para a tua amiga.
Beijinhos Petite
Verdinha querida:
A minha querida comadre, nunca imaginou, ter tantas flores virtuais. Mereceu-as bem. Estas, que são também a prova da vossa amizade por mim, serão ainda mais valiosas para ela, que gostava tanto de mim, como eu dela.
Obrigada minha amiga e as melhoras do teu marido.
Beijinho
Kim:
Ela gostava de flores, obrigada por mais esta.
Beijinho
Enviar um comentário